Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sexta-feira, janeiro 14, 2011

Guarda Municipal realiza Operação Natal


A Guarda Municipal está realizando a Operação Natal no bairro da Pelinca e na área central da cidade. De acordo com o comandante do órgão, Francisco Melo, a operação visa oferecer apoio e um sentimento de segurança à população. “Cerca de 30 guardas estão espalhados em locais estratégicos todos os dias, das 13h às 21h, como Rua 13 de Maio, Praça São Salvador e Centro de Compras da Pelinca”, ressalta o comandante.

Segundo Francisco Melo, a presença dos guardas municipais passa mais tranqüilidade para as pessoas. “Queremos que a população faça suas compras para o Natal com paz e sentimento de segurança. Estamos atuando de acordo com os horários que o comércio trabalha neste período. Sabemos que na semana do Natal, o comércio vai estender seu horário até às 23h e vamos oferecer o apoio à população”, destaca o comandante da Guarda Municipal. 

Para o vendedor de churros, Paulo Leandro Moraes, a presença da Guarda Municipal na Praça São Salvador inibe a presença de assaltantes. “Tendo os guardas por perto, posso trabalhar mais seguro. A atuação do órgão traz tranqüilidade para os comerciantes e os seus clientes”, afirma.

O jornaleiro Luís Augusto Santana disse que no período de Natal, o número de assaltos aumenta e prejudica o comércio local. “Estou satisfeito com o trabalho dos guardas, que ficam até à noite nos proporcionando apoio. Os comerciantes trabalham tranqüilos, a população faz suas compras de Natal em paz e o trânsito flui normalmente aqui no Centro”,  afirma.


fonte: http://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=5140

Nenhum comentário: