Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sexta-feira, janeiro 14, 2011

Trios elétricos continuam agitar a galera no Farol



Os trios elétricos vão animar a galera neste final de semana, na programação do Farol 2011 “O Verão da Família”. Neste sábado (15), às 17h, banda Abadá, DJ Robinho e Tudublu vão fazer a festa. No domingo (16), no mesmo horário, será a vez de Banda Fuzueira, DJ Everton e Dom Américo

O percurso dos trios elétricos será na Avenida Atlântica, do Náutico ao camping, sendo que, do Náutico até à Aldeia do Sol, se apresenta a primeira banda, e o Dj se apresenta com o trio parado. Em seguida, a festa continua com o percurso Aldeia do Sol ao camping, com a segunda banda. O evento faz parte da programação do Farol 2011 “O Verão da Família”.

Tudublu - O grupo, formado por Jack Fiaes (vocal), Higor Cerqueira (contrabaixo), Jhon Jhon (teclados), Jhapan (bateria), Linho Brasil (cavaquinho), Chuck (saxofone) e Marquinhos, Paulo Siaiz e Júnior Melo (percussão). A banda traz um repertório de estilos, do axé ao pagode baiano, onde faz uma homenagem às bandas de Salvador, não se esquecendo do grupo É o Tchan, relembrando as músicas na época em que Jack Fiaes foi vocalista. Além de cantar sucessos da banda como "Pra Quebrar" e "Swingão".

Dom Américo - Consagrado pela voz potente e figura irreverente, o cantor promete apresentar seu repertório eclético, com músicas pra lá de animadas, de grandes nomes do axé, rock, reggae e pop. O cantor faz seu show com estilo próprio, apresentando diversas performances, o que diverte e conquista o público.

fonte: http://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=5546

Nenhum comentário: