Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quarta-feira, janeiro 19, 2011

Incêndio atinge duas lojas de confecções


Um incêndio atingiu duas lojas de confecções no início da tarde desta quarta-feira(19/1), na Avenida Carmem Carneiro, no bairro Jardim Carioca(Guarus), em Campos. Não houve feridos.
Duas equipes do Corpo de Bombeiro combateram o fogo por quase 60 minutos e  fazem ainda o trabalho de rescaldo. Por causa da grande quantidade de roupas nas lojas atingidas–Cirandinha e Guetz–o fogo se alastrou rapidamente e atingiu 90% das mercadorias e instalações. As causas do incêndio ainda não foram determinadas. O capitão/bombeiro George disse que não descarta a possibilidade de que tenha ocorrido um curto circuito.
No momento em que o fogo começou, havia duas funcionárias nas lojas. Uma descançava o almoço num cômodo na lateral da loja, enquanto a outra estava na parte da frente, quando a fumaça foi observada nos fundos. O local será analisado por peritos criminais após o término do trabalho dos bombeiros.


fonte: http://campos24horas.com.br/site2/geral/lojas/

Nenhum comentário: