Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quarta-feira, janeiro 19, 2011

Radioamadores de Campos sobem a Serra e fazem entrega de donativos





Os radioamadores de Campos estiveram em Nova Friburgo, nesta terça-feira (18/01) levando duas caminhonetes e um caminhão baú repletos de donativos para ajudar a famílias atingidas na Região Serrana.

O total apoio da Associação dos Radioamadores de Campos (ARCAM) tendo a frente o Pu1 LSS KIKO, PY1 TD Antonio, PU1 PQB Artur, mais o Jeep Clube de Campos, mostra sempre que estes valorosos homens, estão presente nas mais difíceis situações dando demonstração de amor ao próximo. Os radioamadores não devem para por aí, e outras ações continuam. PY1TD,PU1LSS,PU1LML,PU1 PTC,PU1PQB, esse radioamadores foram ao local representando a todos radioamadores de Campos ARCAM.

O Site Ururau recebeu da ARCAM (Associação de Radioamadores de Campos), dezenas de fotos sobre como a região Serrana ficou após a tragédia.

É importante, mesmo neste momento de tragédia, reconhecer o valor deste homens e mulheres que de forma voluntária, durante o ano inteiro, pensam somente em ajudar as pessoas.

fonte: http://www.ururau.com.br/cidades7697_Radioamadores_de_Campos_sobem_a_Serra_e_fazem_entrega_de_donativos

Nenhum comentário: