Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

terça-feira, janeiro 18, 2011

NÍVEL ESTÁ BAIXANDO Paraíba do Sul está com 10,10m; medição das 12h


A Defesa Civil informou ao site URURAU, que depois de ficar praticamente 24 horas estabilizado em 10,20m, o nível d'água do Rio Paraíba do Sul começou a baixar com a medição das 12h, desta terça-feira (18/01) chegando a 10,10m. As medições estão sendo feitas de duas em duas horas.




Devido às fortes chuvas nas regiões do Vale do Paraíba, que abrange parte do leste do estado de São Paulo e oeste do estado do Rio de Janeiro, e Zona da Mata Mineira, localizada próxima a divisa dos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, o nível do Rio Paraíba do Sul se estabilizou nas últimas horas. A informação é do secretário de Defesa Civil Municipal, Marco Soares, esclarecendo que o órgão está em alerta máximo. Segundo Marcos informou ao site URURAU, o Rio, por mais que venha a baixar, ainda deverá receber um grande volume d'água do Sul Fluminense, precisamente de Barra do Muriaé, subindo o Rio Paraíba em média 15 centímetros.

fonte:  http://www.ururau.com.br/cidades7685_N%C3%8DVEL_EST%C3%81_BAIXANDO_Para%C3%ADba_do_Sul_est%C3%A1_com_10,10m;_medi%C3%A7%C3%A3o_das_12h

Nenhum comentário: