Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

terça-feira, janeiro 18, 2011

Trios elétricos vão agitar Farol no próximo fim de semana





Os trios elétricos vão animar a galera neste final de semana, na programação do Farol 2011 “O Verão da Família”. Neste sábado (22), às 17h, Cheiro de Mel, DJ Wandinho e Bonde Tempero do Forró vão fazer a festa. No domingo (23), no mesmo horário, será a vez de Gil Paixão, DJ Adriano Lopes e a Banda A Massa.

O percurso do trio elétrico será na Avenida Atlântica, do Náutico ao Camping, sendo que do Náutico até a Aldeia do Sol se apresenta a primeira banda, e o Dj se apresenta com o trio parado. Em seguida, a festa continua com o percurso Aldeia do Sol ao camping, com a segunda banda. O evento faz parte da programação do Farol 2011 “O Verão da Família”.

Bonde Tempero do Forró - O grupo promete colocar todos para dançar ao som de sucessos como “Na Base do Beijo”, de Ivete Sangallo; “Grave amor, Escreva amor”, da Banda Eva; “Meteoro”, de Luan Santana; e “Me Libera”, sucesso da Banda Dejavú.

Gil Paixão - O baiano promete esquentar o público com os sucessos “Zueira na Praia”, “Vida de Artista”, “Velhos”, “Demônio Colorido” e, ainda, dar uma passagem pelo repertório de cantores nacionais, como Araketu, Ivete Sangalo, Jammil, Chiclete com Banana, Cláudia Leitte, entre outros, que prometem agitar a galera.

A Massa - O repertório da banda inclui canções próprias e de artistas nacionais, como Ivete Sangalo, Cláudia Leite, Parangolé, Chiclete com Banana e Asa de Águia. A Massa, criada em 1987, foi à precursora de todas as bandas em Campos, chegando com seu estilo baiano apimentado, cheio de encanto e ginga. De imediato, cantou e encantou os campistas, levando seus sucessos também para Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, entre outros estados. Na primeira formação, a banda gravou dois discos e, mais tarde, foram gravados cinco CDs.

fonte: http://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=5615

Nenhum comentário: