Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

domingo, janeiro 23, 2011

Trio agita a galera e aquece a economia do Farol

A banda Cheiro de Mel e Bonde Tempero do Forró agitaram a galera nos trios elétricos, no Farol de São Tomé neste sábado (22). Cheiro de Mel, primeira a subir no trio, em frente ao Clube Náutico, arrastou a multidão, com músicas conhecidas, como “Bota para Ferver”, “Mexe o Balaio”, “Tchubirabiron”, “E daí?” e “Eu sou o samba”.
No encontro de trios, na Aldeia do Sol, o público foi embalado também pela animação do DJ Wandinho. Em seguida, começou a apresentação do Bonde Tempero do Forró, que no verão, muda seu estilo para forró elétrico, cantando músicas de vários artistas consagrados.

- O trio foi um desafio para banda, no ano passado. Sair do forró para um forró elétrico assustou um pouco a todos nós, mas foi maravilhoso. Por isso, repetimos este ano – disse o produtor da banda, José William.

Além da alegria e da boa música oferecida pelo trio elétrico, muitas pessoas são beneficiadas, como os vendedores ambulantes, que têm seu movimento aquecido.

O professor de capoeira Edelto da Silva Ribeiro aproveita o momento para aumentar sua renda. Ele trabalha nos trios, há quatro verões, e frisa que só é vendedor ambulante nesta época, pois tem um emprego fixo, durante o ano como capoeirista.

fonte: http://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=5702

Nenhum comentário: