Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

segunda-feira, janeiro 17, 2011

Trio: multidão toma Avenida Atlântica no Farol






Os trios elétricos arrastaram, mais uma vez, uma multidão na tarde deste domingo (16), no circuito em frente ao Clube Náutico ao camping. O trio começou com a Banda Fuzueira, agitando a galera com o melhor do axé, cantando sucessos de artistas consagrados como Ivete Sangallo, Cláudia Leitte, Asa de Águia, Chiclate com Banana, dentre outros. O evento fez parte da programação Farol 2011 – O Verão da Família.

– Agradeço à prefeita Rosinha Garotinho pela oportunidade de estar aqui. Agradeço também ao presidente da Fundação Cultural Jornalista Osvaldo Lima (FCJOL), Avelino Ferreira, que organiza a programação de verão. A praia do Farol está linda. Parabéns público campista, vocês estão sendo presenteados com uma festa maravilhosa – disse o vocalista da banda.
Em frente à Biblioteca Nilo Pessanha, localizada na Aldeia do Sol, na orla, houve o encontro de trios e Dom Américo e banda prosseguiram com a festa até o camping. Durante a apresentação o cantor foi bem eclético, cantando o pagode do grupo Exaltasamba, o axé do grupo Parangolé, o dance de Lady Gaga, o sertanejo universitário de Guilherme e Santiago e Luan Santana, sem esquecer do sucesso do momento “Fugidinha”, de Michel Teló.
– Muito obrigado Rosinha Garotinho. É prazer enorme cantar no Farol. Tive também o prazer de cantar na festa dos 29 anos de casamento de Rosinha e Garotinho e fiquei muito honrado. Parabéns ao casal, que está no caminho certo. Obrigado também a esse grande público, que sempre acompanha minhas apresentações. Desde já convido todos para minha próxima apresentação aqui em Farol, no dia 30 – disse Dom Américo.

fonte: http://campos24horas.com.br/site2/geral/trio-17/

Nenhum comentário: