Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quinta-feira, janeiro 27, 2011

Vice-Prefeito Doutor Chicão abre hoje Shopping Verão em Farol

Com uma estrutura de cerca de 1.200 metros quadrados e 50 estandes, que correspondem a 36 lojas de Campos, o Shopping Verão da praia do Farol de São Thomé vai ser aberto na noite desta quinta-feira (27), na Aldeia do Sol, pelo vice-Prefeito Doutor Chicão. Nos dois próximos finais de semana, o shopping deverá movimentar a praia campista, como tradicionalmente vem acontecendo nos últimos anos.

A solenidade de inauguração está marcada para às 19 horas, mas a abertura para visitação popular vai acontecer mais cedo. A previsão dos organizadores é de que, a partir das 17 horas, as portas já estejam abertas ao público.

O Shopping Verão vai funcionar entre hoje (quinta-feira, 27)) e domingo (30) e entre os dias 3 de fevereiro (quinta-feira) e dia 6 (domingo), no horário das 17 às 23 horas.

Na programação está prevista a realização de desfiles, oficinas e música ao vivo. A primeira atração musical, prevista para a noite de hoje, vai ser o cantor Gil Souza, que vai apresentar um repertório baseado em sucessos da MPB. Todas as noites haverá uma apresentação musical.

Na praça de alimentação, que vai contar com dois estandes, vão acontecer os shows e um desfile com modelos de Campos, no próximo sábado (29), com roupas de grifes da cidade. As roupas vão estar à venda com preços abaixo da média no shopping do Farol de São Thomé.

Para os pais que quiserem visitar o local com tranqüilidade, uma área com brinquedos infantis foi construída na parte externa do shopping. No local vão ser realizadas, ainda, oficinas de bijuterias, costumização, sandálias e bordados e diferentes assuntos ligados à moda.

A organização é da prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Petróleo e a Câmara dos Dirigentes Lojistas.

fonte: http://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=5771

Nenhum comentário: