Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sábado, fevereiro 26, 2011

Acidente fere dois na 28 de Março neste sábado

Dois feridos na batida de um Astra atrás de um ônibus da Viação São João, no início da manhã deste sábabo(26), na Avenida 28 de Março, no bairro do Turfe, a 30 metros da TV Record.
Os feridos são os ocupantes do Astra, cor cinza, placa MSR-9559/RJ: o representante comercial e motorista do Astra, Alessandro Marques de Souza, de 32 anos, residente na Rua General Couto Reis, 67, no bairro do Turfe, e o carona, um menor de 17 anos, de apelido ‘meio-quilo’.
O motorista do ônibus da Viação São João, placa LLC-5485, que fazia linha Ceasa/Santo Antônio, Geraldo da Silva Sardinha, de 59 anos, saiu ileso e disse a reportagem do Campos 24 Horas que não soube o que fez o Astra bater. ” Estava deixando um passageiro quando percebi o impacto da batida. Não sei o que houve. Pode ter sido alguém que fechou o motorista do Astra”, disse o motorista do ônibus.
O pai do motorista do Astra esteve no local e disse que o filho retornava com o colega de um show em São João da Barra. “Eles são tranquilos. Foram apenas se divertir. Pode ver que dentro do carro tem até um cavaquinho que gostavam de tocar”, disse.
Os feridos passam bem e estão internados no Hospital Ferreira Machado(HFM.


fonte: http://campos24horas.com.br/site2/geral/acidente-26/ 

Nenhum comentário: