Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

domingo, fevereiro 27, 2011

Trios elétricos arrastam a galera no Farol


Os trios elétricos fizeram a festa da galera na praia do Farol de São Tomé neste sábado (26), na programação Farol 2011 – O Verão da Família. A concentração foi em frente ao Clube Náutico. O grupo Swing e Cia foi o primeiro a subir no trio.

A banda animou o público com sucessos de artistas consagrados, como Parangolé, Banda Eva, Tomate, Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Jammil. “É muito bom estar aqui no Farol mais uma vez. A festa está maravilhosa. Agradeço à Prefeita Rosinha Garotinho pela oportunidade. A programação de verão e do Carnaval está linda”, destacou o vocalista da banda.

Ao chegar em frente à Biblioteca Municipal Nilo Peçanha, na Aldeia do Sol, houve o encontro de trios. A banda Swing e Cia encerrou sua participação, dando lugar ao cantor Gil Paixão, que comandou a festa até o Camping. O cantor interpretou sucessos próprios como “Zueira na praia”, “Vida de Artista”, “Velhos” e “Demônio Colorido”, e de artistas consagrados nacionalmente como Reginho e a Banda Surpresa, autores do sucesso do momento "Vou Não, Quero Não".

- É muito bom ver essa galera aqui no trio. Agradeço à Prefeita Rosinha Garotinho por estarmos participando desta festa maravilhosa. A programação do Farol 2011 está perfeita. Carnaval 2011 é no Farol – afirma Gil Paixão.

Apoio – Durante a apresentação das bandas nos trios elétricos, a Guarda Municipal compareceu com efetivo a pé, de bicicleta, moto e viatura. As ambulâncias da secretaria de Saúde estiveram presentes para socorrer as pessoas que, se acaso alguém sentisse mal. Fiscais da Coordenadoria de Fiscalização de Postura organizaram o trabalho dos ambulantes. E o caminhão da coleta de lixo, da secretaria de Serviços Públicos, veio após o trio elétrico. Os funcionários fizeram a limpeza das ruas e nas areias da praia.

fonte: http://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=6348

Nenhum comentário: