Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Álvaro Manhães no lual da educação esta noite

Música, dança, fogueira, apresentações, degustação de frutas e atividades recreativas. Estas são as atrações do Luau da Educação, promovido pela Secretaria de Educação, todas às quartas-feiras, na Arena de Esportes, na orla da praia do farol de São Tomé. A programação direcionada às crianças acontece de 8h às 17h. Nesta quarta-feira (02), a partir das 19h, haverá apresentação do cantor Álvaro Manhães.

A criançada tem diversão garantida no lual. Oficinas de brinquedos reciclados, confecção de bijuterias e fantasias, torneios de futebol de areia, cama elástica, gincanas, jogos pedagógicos e atividades lúdicas envolvem os pequenos durante o dia. A programação para a família acontece na parte da noite, com cantores regionais e repertório da música popular brasileira e pop rock.

Segundo a coordenadora de Animação Cultural, Luana Caldas Dias, o evento foi sucesso no mês passado. “Esperamos as famílias para passar uma noite diferente e animada na praia. Estamos preparando um grito de carnaval para o último dia do luau”, acrescentou a coordenadora.

O lual acontece todas às quartas-feiras, sempre no mesmo local. A programação oferece atividades esportivas, recreativas e culturais e shows. Na próxima semana, o lual contará com a presença dos cantores Vitor Rangel e Cacá Morsth.

fonte: http://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=5891

Nenhum comentário: