Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Sabor de Beijo anima moradores de Travessão






Os moradores de Travessão receberam, na noite deste sábado (29), mais um show da programação do Verão da Família 2011, produzido pela Prefeitura de Campos. A banda Sabor de Beijo se apresentou, pouco depois das 22h, trazendo muito axé para a localidade, entretendo pessoas de todas as idades. As estrelas do axé fizeram parte do repertório do grupo que anima a cidade desde 2001. Sucessos de Ivete Sangalo e Claudia Leitte animaram o público que se reuniu em torno do palco montado na praça principal de Travessão.

Lagoa de Cima – Ainda na noite deste sábado, Lagoa de Cima também recebeu um show local. Quem se apresentou foi o cantor Zazal, que lotou a praça, trazendo sucessos próprios e de grandes nomes do forró, fazendo o público dançar. Irreverente, o músico trouxe as músicas sertanejas que prometem animar este verão. Além dos moradores da localidade, visitantes do município vizinho de São Fidélis, também prestigiaram o show. O efetivo da Guarda Municipal e os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde estiveram presentes, dando total apoio ao evento.

Baleeira e Tira-Gosto – As comunidades também foram animadas com muito pagode. A Baleeira recebeu o cantor Serginho Pagodinho, que subiu ao palco por volta das 22h. No mesmo horário, a Tira-Gosto assistiu ao show do grupo Toque de Corda.

Domingo – Hoje (30), tem show com o grupo Força Maior, às 16h, em Lagoa de Cima. A cantora Eliane Rodrigues será a atração em Travessão, às 22h.

fonte: http://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=5834

Nenhum comentário: