Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Carnaval com segurança no Farol


terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

A segurança na Praia do Farol de São Tomé está garantida durante os cinco dias de Carnaval, segundo o coordenador de Segurança e Ordem Pública, Alcemir Pascouto, que informou que o esquema não será diferente do que já estava sendo realizado nos finais de semana. Ele lembrou que a segurança está mais reforçada este ano graças ao sistema de câmeras que foi implantado no Farol, dando mais comodidade aos moradores, veranistas e visitantes.
De acordo com Pascouto, 130 homens da Guarda Civil Municipal (GCM) e 80 da Polícia Militar (PM) estarão atuando na única praia campista. “O 5º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) estará presente, assim como nos finais de semana anteriores, com guarda-vidas e uma viatura de prefixo ATE-005 para combate de incêndio e salvamento”, comentou.
Pascouto adiantou, ainda, que os guardas continuarão atuando no Farol com bicicletas e quadriciclos, em um trabalho conjunto com a PM. O coordenador ressaltou que o desejo do governo municipal é que as estruturas de segurança no município trabalhem de forma harmoniosa, buscando a integração e proporcionando o que há de melhor para a população.

Nenhum comentário: