Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sábado, fevereiro 05, 2011

Comoção em show de louvores da pastora Ludmila Ferber

Fé, emoção, lágrimas. Essas três palavras deram o tom do que foi o show da pastora gospel Ludmila Ferber, durante a noite desta sexta-feira (4), na praia de Farol de São Tomé, dentro da programação do Verão da Família. Recém chegada de turnê no exterior, ela afirmou que “todos estavam debaixo de um céu espiritual, vivendo um momento de união com Deus” e que começava ali a sua ministração no Brasil. A ministra ainda disse ter vontade de morar na praia onde estavam pessoas abençoadas.
Num encontro que mesclou evangelização através das letras e melodias entoadas em coro pelo público, com momentos de mensagens enviadas em tom alegre e bem humorado, a ministra Ludmila alcançou o objetivo pretendido de levar a palavra de Deus, como revelou antes do show à prefeita Rosinha Garotinho e ao deputado federal Anthony Garotinho. 
            _Estou aqui hoje não para fazer um simples show, mas para liberar sobre os céus de Campos e das cidades circunvizinhas, a palavra de Deus, que tem o poder de modificar a realidade das pessoas. Quero fazer um canal com o céu, liberando palavras de vida, de esperança, porque no meio da multidão há pessoas precisando dessa palavra, enfatizou.
            Ludmila revelou, ainda no camarim, sua admiração e carinho pela filha do casal, Clarissa Matheus, que já conhecia, tendo inclusive participado de um show organizado pela jovem. A prefeita disse que já trouxe outros cantores gospel e seu objetivo é levar entretenimento, mas principalmente falar de valores importantes que estão se perdendo, como o amor a Deus. Já Garotinho parabenizou a pastora pelo seu ministério e observou que “nós também nos relacionamos no mundo espiritual através da oração e louvores e que o show de Ludmila não seria apenas um show, mas um culto ao ar livre, que iria edificar a vida de cada um”.
Voz poderosa- Ludmila Ferber mostrou todo seu carisma, a potência de sua voz e seu grande fervor, durante mais de uma hora de show, entoando seus maiores sucessos, como “Nunca pare de lutar”, “Eu não tenho medo” e “Vejo um milagre”, sempre conseguindo a resposta do público, que cantava os louvores de olhos fechados, gente abraçada e chorando de emoção, como Marlice Silva, de 34 anos, balconista. Ela estava com amigos e afirmou que  naquele momento conversava com Deus e daquele encontro brotava toda sua emoção. O encontro com Deus naquela noite também alcançou um grupo de mulheres guardas municipais que estavam a trabalho, mas louvaram a Deus e se comoveram quando a pastora recomendou a leitura da Bíblia, dizendo que nela há um link com o “Deus de todas as gentes, de todas as nações e tribos”.

fonte: http://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=5946

Nenhum comentário: