Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

terça-feira, fevereiro 01, 2011

NA DIVISA COM MIRACEMA Dentista é preso por porte ilegal de arma

Durante uma operação de rotina dos policiais militares do DPO da divisa de Miracema/Pama-MG, nesta segunda-feira (31), por volta das 12:30h, prenderam o odontólogo, Marcos Vinícius Ruback, 56 anos, com uma pistola 765 e 13 munições.



Os policiais militares Ramos, Abel e Ribeiro faziam uma operação para combater o roubo de carros, tráfico de drogas e armas, quando uma caminhonete Fiat Estrada Vermelha, placa MRL/4432, Vitória/ES, dirigido por Vinícius Ruback, morador na Rua das Avencas, 87, bairro Feu Rosas, no município de Serra, ES, foi parado e durante a revista, foi encontrado uma pistola 765.



Conduzido para 137ª DP de Miracema e apresentado ao delegado Dr. Luiz Augusto Carvalho, Ruback foi autuado em flagrante por Porte Ilegal de Arma (artigo 16) e será transferido para Casa de Custódia de Itaperuna, aguardando a decisão da Justiça.

fonte: http://www.ururau.com.br/cidades7870_NA_DIVISA_COM_MIRACEMA_Dentista_%C3%A9_preso_por_porte_ilegal_de_arma_

Nenhum comentário: