Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Operação apreende 19 motos no Centro de Campos



A Polícia Militar realizou durante toda manhã desta quinta-feira, na Avenida Rui Barbosa, em frente ao Campos Shopping, mais uma blitz volante. A “Operação Duas Rodas” que teve como principal objetivo prevenir e educar motoristas para que não cometam irregularidades no trânsito. Devido ao grande número de crimes cometidos por motoqueiros e seus caronas, dessa vez o principal alvo dos policiais foram os motoristas de veículos duas rodas, mas alguns carros também foram parados. Durante a blitz, que envolveu três viaturas do 8º Batalhão de Polícia Militar, 10 Policiais Militares e quatro da guarda civil que deram apoio no trânsito, foram apreendidas 19 motocicletas e um automóvel que estava com documentação irregular e foram levados para o depósito do Pátio Norte. O maior número de apreensões foi devido à falta de Carteira Nacional de Habilitação, (CNH) e documento irregular.

 Segundo a responsável pela operação, a soldado PM Geórgia Coutinho, a blitz volante, tem acontecido regularmente, tanto na cidade como nas praias da região.

— Na semana passada fomos a São João da Barra e essa semana a São Francisco de Itabapoana. Amanhã voltamos a fazer o trabalho nas praias da região. O conselho de forma geral para todos os motoristas é que andem direito, por que se não, estarão sujeitos a ser parados a qualquer momento, nas praias ou na cidade, e ter seu veículo apreendido —, falou a responsável pela operação que informou também que no período da tarde seria realizada uma outra atividade. A operação “Duas Rodas” onde o 8º BPM ia dar apoio a operação desenvolvida pela Polícia Civil.

fonte: http://www.fmanha.com.br/#1219359808/1296745064

Nenhum comentário: