Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Farol repleto de atrações neste fim de semana

O Farol 2011 – O verão da família está repleto de atrações neste fim de semana, primeiro do mês de fevereiro. Na próxima sexta-feira (04), às 21h, no palco oficial montado na Aldeia do Sol, louvor com a cantora gospel Ludmila Ferber. No repertório “Os sonhos de Deus”, “Nunca pare de lutar”, “Ouço Deus me chamar”, “A doçura do Teu falar”, “Orar e Adorar”, entre outras.
No sábado, a partir das 16h, trios elétricos com shows com as Bandas Abadá e A Massa. O repertório da Banda A Massa inclui canções próprias e de artistas nacionais, como Ivete Sangalo, Cláudia Leite, Parangolé, Chiclete com Banana e Asa de Águia. A Massa, criada em 1987, foi a precursora de todas as bandas em Campos, chegando com seu estilo baiano apimentado, cheio de encanto e ginga. De imediato, cantou e encantou os campistas, levando seus sucessos também para Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, entre outros estados. Na primeira formação, a banda gravou dois discos e, mais tarde, foram gravados cinco CDs.
Às 20h deste mesmo dia, seresta com o cantor Carlos Gardel na Colônia da Terceira Idade, que já recebeu visitantes de Manaus-AM, São Paulo-SP, Belo Horizonte, MG e Vitória-ES. E no palco oficial, às 22h, a atração fica por conta do grupo de pagode Jeito Moleque. Canções como “Bem Vinda”, “Me faz Feliz”, “Não tem prá Ninguém”, “Hoje a Noite é Nossa”, “Ela vem do Céu” e “Nas Nuvens” irão embalar os fãs.
Já no domingo, às 13h, no Lagamar, sertanejo com a dupla Adilson e Paulinho, cantando músicas de Vitor e Léo, Bruno e Marrone, Guilherme e Santiago e de outros artistas de renome nacional e internacional. E a partir das 16h será a vez da multidão ir atrás dos trios com as apresentações de Upam e Gil Paixão.
Gil Paixão promete esquentar o público com os sucessos “Zueira na Praia”, “Vida de Artista”, “Velhos”, “Demônio Colorido” e, ainda, dar uma passagem pelo repertório de cantores nacionais, como Araketu, Ivete Sangalo, Jammil, Chiclete com Banana, Cláudia Leitte, entre outros.

fonte: http://campos24horas.com.br/site2/geral/farol-prog/

Nenhum comentário: