Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

terça-feira, fevereiro 01, 2011

Polícia Militar evita tragédia no Farol





Homem  foi preso com revólver quando ameaçava dar tiros no meio da multidão. PM ainda recuperou um carro furtado


A ação rápida da Polícia Militar evitou que um homem desse tiros no meio da multidão no Farol de São Tomé, no final da apresentação do trio elétrico. Policiais do DPO do Farol, comandados pelo Tenente Márcio Rosa e Sargento Edson,  acompanhavam o final da movimentação do trio, por volta das 19h deste domingo, quando perceberam  uma dicussão seguida de correria na Avenida Atlântica, próximo ao Camping. Um dos envolvidos colocava a mão cintura a todo momento, ameacando os demais envolvidos na discussão.


Durante a revista de seis envolvidos na confusão, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com seis munições intactas, em poder de John Lennon Geraldinho de Souza, de 19 anos, residente na comunidade da Aldeia, em Campos. Ele recebeu voz de prisão  e foi encaminhado para 134ªDP/Centro, onde houve a autuação por porte ilegal de arma e em seguida seguiu para a Cadeia Pública, na Codin, onde está à disposição da Justiça.
Homem foge da PM e abandona carro furtado – A Polícia Militar recuperou na tarde deste domingo, no Farol, um Fiat Uno, de cor vermelha, que havia sido furtado em Campos, no dia 22 último. Policiais observaram o motorista em atitude suspeita nas proximidades do Clube Náutico e o perseguiram até as proximidades da Marinha, na Avenida Atlântica. Aproveitando-se do grande número de carros na praia, o motorista abandonou o carro e fugiu. O Fiat Uno estava com a placa LJW-3w698, que é de um Opala. Sua placa verdadeira é KMU-0813/Campos. A apreensão foi feita e  carro será devolvido ao proprietário.

fonte: http://campos24horas.com.br/site2/geral/evita-30/

Nenhum comentário: