Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Policiais federais apreendem seis quilos de maconha em Campos e três são presos


Policiais federais lotados na Delegacia de polícia Federal em Campos prenderam, na noite de ontem (terça-feira, dia 08), três homens no momento em que negociavam a entrega de aproximadamente seis quilos de maconha prensada. Foram presos Torriele do Nascimento Guedes, 42 anos, Francisco Pessanha de Souza, 22, e Patrick Neves Ramos, 29. Os policiais chegaram até os suspeitos através de denuncia anônima.
A ação policial ocorreu à margem da BR-101 (Campos-Rio de Janeiro), na altura do Shopping Estrada. Segundo a assessoria de imprensa da PF, Patrick e Francisco estavam na Honda Titan de cor preta, placa LRV-4292/São João da Barra. Ambos entregaram a droga ao Torriele, sob suspeita de comercializar o material em Atafona, litoral de São João da Barra.
A moto ficou apreendida para objeto de investigação. Os presos responderão pelo crime de tráfico de entorpecentes e foram conduzidos para o presídio Carlos Tinoco da Fonseca, na Codin, em Guarus, Campos, onde permanecerão à disposição da Justiça.

fonte: http://campos24horas.com.br/site2/geral/drogas-pf/

Nenhum comentário: