Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Verão da Família com shows em Travessão e Lagoa de Cima

O Verão da Família movimentou Travessão e Lagoa de Cima na noite deste sábado (5). As localidades receberam shows oferecidos pela Prefeitura de Campos, em suas praças principais. Em Travessão, o Grupo Ébano foi a atração, com muito samba. Já em Lagoa de Cima, o axé foi o ritmo da noite, com a banda Bambalada, trazendo os sucessos que animam o verão e são as apostas do carnaval baiano.

A praça do distrito de Travessão ficou movimentada para prestigiar o samba do Grupo Ébano. O trio formado pelos músicos Ed Ébano (pandeiro e voz), Dudu Silva (cavaquinho e voz) e Lico (percussão) transformou o palco em roda de samba, relembrando sucessos de grandes sambistas, como Paulinho da Viola, Beth Carvalho e Jorge Aração. O músico Luciano Manhães (violão) foi o convidado especial do show.

Os baianos da Bambalada levaram o ritmo da capital do axé para os moradores e veranistas de Lagoa de Cima. O grupo formado por Victtor (vocal), Eduardo (percussão) Luís (teclado), Dilsinho (baixo), Chypp (cavaquinho) e Dilvan (bateria), apresentou novos e antigos sucessos dos ídolos do estilo.

Tira-Gosto e Baleeira – As comunidades receberam, em mais um sábado, shows locais. A Baleeira curtiu a apresentação do Grupo Sem Marra, que subiu ao palco por volta das 22h. Na Tira-Gosto, o grupo Promessa do Samba fez todo mundo dançar os hits do momento de diferentes grupos de pagode.

Neste domingo (6), tem mais diversão nas localidades. A partir das 16h, tem Semente da Bahia em Lagoa de Cima. O axé da banda A Massa vai animar Travessão, às 22h


fonte: http://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=5958

Nenhum comentário: