Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quinta-feira, março 10, 2011

Policiais se ferem após troca de tiros em Macaé

A Polícia Militar de Macaé realizou durante a madrugada e a manhã de ontem mais uma operação visando o combate ao tráfico de drogas nas comunidades de Nova Holanda e Malvinas. Nesta operação, dois policiais militares foram atingidos com tiros de raspão. Ambos foram encaminhados para o Hospital Público de Macaé e já foram liberados. Ninguém foi preso e nenhum material foi apreendido.De acordo com o Serviço Reservado da Policia Militar, a P2, a operação teve início as 4h da madrugada e foi encerrada por volta de 11h.

Ao chegar à comunidade, os policiais foram recebidos a tiros. Um deles teria sido atingido no braço e o outro na perna. Esta foi mais uma operação da Policia em Macaé em repressão ao tráfico de drogas nas comunidades. Na última sexta- feira, em uma das operações de rotina, uma nova troca de tiros foi registrada e dois supostos traficantes morreram. De acordo com o Comandante do 32º BPM de Macaé, Tenente Coronel Sid Tavares, o objetivo principal é acabar com o tráfico de drogas e a criminalidade nas comunidades.

fonte: http://www.fmanha.com.br/#1219359808/1299782423

Nenhum comentário: