Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

terça-feira, março 01, 2011

PREMIAÇÃO AOS POLICIAIS Bônus dobrado pra quem bater meta em 2011

Índices de redução de crimes também serão elevados
O governador Sérgio Cabral anunciou, agora há pouco, durante a cerimônia de premiação dos policiais que bateram as metas de redução de criminalidade no segundo semestre de 2010, que, neste primeiro semestre de 2011, a gratificação será dobrada, mais uma vez. O prêmio mais alto, de R$ 3 mil, passará para R$ 6 mil. Em compensação, os índices de redução de crimes também serão elevados, ou seja, as ocorrências criminais deverão cair ainda mais.

Para o governador, a notícia é o melhor presente que o Governo do Estado poderia dar à população do Rio de Janeiro no dia do aniversário da sua cidade. Com o aumento em dobro concedido no início de fevereiro aos policiais que bateram as metas de 2010, o Governo do Estado quadruplica, no prazo de um mês, o valor das gratificações que serão pagas em 2011.

"Julgo um doce problema para as finanças do Estado dobrar essa premiação. Sem dúvida, nada é mais importante do que alcançar essas metas. O padrão civilizatório se verifica com a redução das taxas de homicídios e dos demais crimes apontados nas metas", afirmou.

No último dia 1º de fevereiro, o governador anunciou o aumento, em dobro, da bonificação concedida aos policiais que cumpriram metas de combate ao crime no segundo semestre do ano passado. Cabral explicou que, devido aos excelentes resultados obtidos, ele decidiu tomar esta medida para homenagear o esforço dos policiais. Segundo a Secretaria de Segurança, cerca de 10 mil policiais foram beneficiados no segundo semestre do ano passado e irão receber novamente o bônus. O aumento já estava previsto para este ano, mas Cabral resolveu retroagir o pagamento.

Durante a cerimônia, o governador garantiu que as gratificações serão depositadas nas contas dos policiais até sábado de Carnaval.

fonte: http://www.ururau.com.br/cidades8225_PREMIA%C3%87%C3%83O_AOS_POLICIAIS_B%C3%B4nus_dobrado_pra_quem_bater_meta_em_2011

Nenhum comentário: