Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quarta-feira, março 23, 2011

Professor universitário preso em Campos depois de furtar carro de mulher em Rio das Ostras

Um professor universitário foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira(23/3),em Campos, depois de furtar um carro em Rio das Ostras, na Região  dos Lagos. Ele foi abordado por agentes da Polícia Rodoviária Federal(PRF), na BR-101, diante do Posto Lagamar, próximo a Ururaí, ao volante do Renault placaKMZ-5633/Cabo Frio. Ele se mostrou nervoso e os agentes da PRF ainda acharam uma bolsa de mulher dentro do veículo.
Depois de checarem a placa do carro, os agentes descobriram que ele havia sido furtado na noite de ontem(terça-feira), no Centro de Rio das Ostras, enquanto sua proprietária estava num restaurante. O professor, identificado até agora como Alexander, alegou que havia apanhado o carro somente para chegar a Campos, mas a Polícia não aceitou a versão e o autuou na 134ªDL/Centro. O professor já está Cadeia Pública, na Codin.

fonte - http://campos24horas.com.br/site2/geral/furto-23/

Nenhum comentário: