Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

terça-feira, junho 28, 2011

Caps e Guarda Municipal no combate às drogas

A coordenação de Saúde Mental da Secretaria Municipal de Saúde, através do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (Caps/Ad) Ari Viana, em parceria com a Ronda Escolar da Guarda Civil Municipal e várias secretarias e fundações,  realiza neste sábado (2) o evento intersetorial Dia Mundial de Combate ao Álcool e Outras Drogas, a partir das 9h, na Praça São Salvador. Na programação, apresentações culturais, trabalho informativo e outras atrações.

O setor de Epidemiologia da Secretaria de Saúde realizará vacinação durante o evento. A Secretaria de Saúde terá também estandes para divulgação do trabalho da Saúde Coletiva, DST/Aids, Tabagismo, Hiperdia, entre outros. A Fundação Municipal da Infância e Juventude vai participar com membros do Conselho Tutelar e do Conselho do Direito, que vão dar orientações aos visitantes.

Fonte de Pesquisa: http://www.campos.rj.gov.br/

Nenhum comentário: