Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quinta-feira, junho 23, 2011

Garotinho consegue armas não-letais para a Guarda Municipal de Campos

Garotinho, a Secretária Regina Miki, o major F.Melo e coronel Pascoto; abaixo imagem da reunião (Fotos de André Couto)
Garotinho, a Secretária Regina Miki, o major F.Melo e coronel Pascoto; abaixo imagem da reunião (Fotos de André Couto)


Esta tarde estive reunido em audiência com a Secretária nacional de Segurança, Regina Miki. Me acompanhavam o Coordenador de Segurança Pública de Campos, coronel Pascoto e o diretor da Guarda Municipal, major F.Melo. Foram tratados vários assuntos que interessam a Campos na área de segurança pública, e a secretária, muito ágil na resolução dos problemas, atendeu a um dos pedidos na hora e doou ao município 25 kits de armas de conditividade elétrica M26 (taser) com todos os complementos. O coronel Pascoto já está levando hoje mesmo os kits para a cidade. O valor da doação ultrapassa R$ 70 mil.

Também participou da reunião o coordenador-geral de Inteligência, da Secretaria Nacional de Segurança, Marcelo Barros de Oliveira, que trabalhou na DRACO (Divisão de Repressão ao Crime Organizado), no Rio, quando eu era secretário de Segurança Pública e o chefe da divisão era o delegado Milton Olivier. Ficaram encaminhados acordos para a implantação conjunta de um centro de controle e comando, em Campos e a parceria da prefeitura com o Ministério da Justiça, no reaparelhamento e no treinamento da Guarda Municipal de Campos, que conta hoje com mais de 850 integrantes.


fonte: http://www.blogdogarotinho.com.br/

Nenhum comentário: