Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sexta-feira, junho 24, 2011

Ladrão preso por policial à paisana logo após furtar carro com família

Menino de apenas dois anos foi protegido pela mãe que o manteve no colo
Menino de apenas dois anos foi protegido pela mãe que o manteve no colo
mais menos
O desespero de uma família durante alguns minutos em Campos depois de um assalto acabou com a colisão e ao menos, apesar do susto, ninguém saiu ferido. Tudo aconteceu na tarde desta sexta-feira (24/06), na Rua Riachuelo, no Centro de Campos, quando um homem que segundo a Polícia estaria praticando pequenos furtos, na fuga, aproveitou-se do fato de o sinal estar fechado e fingiu estar armado, ordenando que a motorista fosse para o lado.

Dentro do veículo ainda estavam mãe e um menino de apenas dois anos. Mesmo com os pedidos para que as deixassem sair do carro por conta da criança, Francisco Carlos Monsão, 40 anos, saiu com o carro em alta velocidade e já próximo ao cruzamento com a Rua Saldanha Marinho, roubou um carro, um Fiat Uno e bateu em um Astra, que estava estacionado.

Um policial à paisana que passava pelo local, conseguiu prender Francisco Carlos. Notando uma movimentação estranha ele foi ver o que era e assim interceptou Francisco.

“O carro rodou, mas não soltei meu filho. Tirei ele da cadeirinha e coloquei no meu colo. Comecei a falar, para moço, tem um anjo aqui dentro”, declarou Patrícia Ribeiro, de 39 anos, mãe da criança. Ela e o filho estavam dentro do carro junto com a madrinha do menino.

Criança e madrinha, não sofreram ferimentos. A mãe do menino bateu com a cabeça dentro do veículo, mas passa bem. Francisco teve ferimentos leves e chegou a ser encaminhado pela PM para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde foi atendido e liberado.

O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal do Centro. Francisco deve ser encaminhado para a Casa de Custódia de Campos.





fonte - http://www.ururau.com.br/cidades1975_Ladr%C3%A3o_preso_por_policial_%C3%A0_paisana_logo_ap%C3%B3s_furtar_carro_com_fam%C3%ADlia

Nenhum comentário: