Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sexta-feira, junho 24, 2011

PM entra em estado de atenção por causa de ameaça de ataques de traficantes

Uma informação passada pelo serviço de inteligência à Policia Militar na noite desta quinta-feira fez com que o comandante do Estado-Maior da corporação, coronel Álvaro Garcia, determinasse que todas as unidades da corporação ficassem em atenção. Em Campos, a equipe da Folha da Manhã ouviu o comandante do 8º BPM, tenente-coronel Gilmar Barros sobre a situação. Ele afirmou que ainda não recebeu nenhum alerta do Estado-Maior, mas que os militares estarão prontos para qualquer reação.

De acordo com o serviço de inteligência, traficantes da maior facção criminosa do Rio, revoltados com a morte de oito comparsas durante confronto com o Batalhão de Operações Especiais (Bope) no morro do Engenho da Rainha e com a ocupação da Mangueira , estariam planejando atacar e incendiar carros das polícias civil e militar.

Esses ataques seriam uma represália pela morte de oito comparsas durante confronto com o Batalhão de Operações Especiais (Bope) no morro do Engenho da Rainha e com a ocupação da Mangueira , estariam planejando atacar e incendiar carros das polícias civil e militar.

Nenhum comentário: