Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quarta-feira, julho 27, 2011

Espingardas encontradas no Imbé e drogas apreendidas no Jardim Carioca


Casos aconteceram nesta quarta-feira
Casos aconteceram nesta quarta-feira

Após receberem denúncia anônima, policiais apreenderam na manhã desta quarta-feira (27/07), na localidade de Aleluia, no Imbé, em Campos, duas espingardas calibre 32, e mais 30 cartuchos intactos do mesmo calibre, que estavam em uma casa afastada e abandonada.

As primeiras informações são de que pessoas que moram próximo ao local viram homens e veículos estranhos na casa, e com atitudes suspeitas. Em revista pelos arredores da residência, ninguém foi encontrado.

Há suspeitas de que as pessoas que estavam na residência teriam participado da tentativa de homicídio que aconteceu nesta terça-feira (26/07), onde Manoel Rodrigues, 50 anos, foi alvejado a tiros na estrada que liga o distrito de Santa Cruz à Lagoa de Cima, próximo à Fazenda Batatal.

A ocorrência foi registrada na 134 Delegacia Legal do Centro, para onde o material apreendido foi levado.

APREENSÃO E PRISÕES NO JARDIM CARIOCAUma denúncia anônima levou policiais militares do Grupo de Ações Táticas (GAT II) a local onde era guardado material e servia de ponto de venda de drogas, no Jardim Carioca, em Campos. Ao receberem a informação os policiais seguiram para Rua Pedro Barroso onde avistaram seis elementos próximo ao local indicado, um barracão.

Das seis pessoas que foram encontradas no local e todas conduzidas até a 146ª Delegacia de Guarus, um tinha posse de um cigarro de maconha, outro estava com sete trouxinhas da mesma droga e mais R$ 20. Dois alegaram serem moradores e também acabaram entrando na investigação. Mais um disse ser usuário de droga e mais um proprietário do barracão.



fonte - http://www.ururau.com.br/cidades3308_Espingardas_encontradas_no_Imb%C3%A9_e_drogas_apreendidas_no_Jardim_Carioca

Nenhum comentário: