Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quinta-feira, agosto 25, 2011

Ação rápida da Polícia recupera carga e apreende suspeitos em Campos


Carga de cigarros que foi roubada nesta manhã e suspeitos foram detidos e levados para a 134ª

Carga de cigarros que foi roubada nesta manhã e suspeitos foram detidos e levados para a 134ª

Após perseguição pelas ruas da cidade policiais militares conseguiram recuperar carga roubada e deter suspeitos de assalto a veículo da Souza Cruz, na manhã desta quinta-feira (25/08), em Campos.

Policiais que estavam em patrulhamento de rotina na comunidade da Tira Gosto, receberam pelo rádio, a informação de que dois veículos, uma Kombi branca de placa MPK – 4203 e um Gol preto de placa HHF – 2371 estavam em fuga pela Avenida Alberto Lamego em sentido ao Centro, após roubarem um veículo da Souza Cruz.

Os policiais saíram da comunidade em direção ao Alberto Lamego quando avistaram os dois veículos em alta velocidade e saíram em perseguição. Ao chegar ao trevo, no início da Avenida Sete de Setembro, o Gol entrou na Avenida Felipe Uebe e a Kombi tomou o caminho da Rua Miguel Herédia.

A Kombi foi alcançada pela viatura da polícia na Avenida Rui Barbosa, após colidir levemente com uma árvore. Nela estavam Fabiano Tavares dos Santos, de 28 anos e Adeildo Soares Tavares, de 40 anos. Os dois que cumpriam pena em regime semi-aberto e saíram nesta manhã do presídio estavam com toda a carga roubada.

Já o Gol foi interceptado pela viatura da polícia na Rua Saldanha Marinho. O motorista Cristiano C. da Silva, de 38 anos, ex-funcionário da Guarda Municipal de Campos, foi detido após abandonar o veículo e fugir a pé. Próximo ao local onde ele foi capturado, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com 6 munições intactas e um maço com R$ 900 em espécie e R$ 219, também em espécie, dentro da carteira. Tudo estava enrolado nas roupas que Cristiano teria trocado durante a fuga.




Na delegacia, o motorista da Souza Cruz informou que ele foi interceptado pelos bandidos no Jóquei enquanto fazia entregas. Ele disse que um dos bandidos foi com ele no carro e os outros na Kombi e no Gol até matagal próximo ao bairro. Lá eles esvaziaram o veículo da empresa e colocaram a carga na Kombi. Depois ele foi deixado no matagal.

O material apreendido e os suspeitos foram levados para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro, onde a ocorrência foi registrada.

fonte - http://www.ururau.com.br/cidades4439_A%C3%A7%C3%A3o_r%C3%A1pida_da_Pol%C3%ADcia_recupera_carga_e_apreende_suspeitos_em_Campos

Nenhum comentário: