Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quinta-feira, agosto 25, 2011

Vice-prefeito participa da comemoração do Dia do Soldado

O vice-Prefeito Doutor Chicão participou nesta quinta-feira (25), da celebração em comemoração ao Dia do Soldado, lembrado nesta data. O evento, patrocinado pelo Lions Clube, aconteceu em frente ao Monumento do Expedicionário, localizado na Praça São Salvador, que foi entregue totalmente restaurado à população pela Prefeita Rosinha Garotinho no último dia 09.

Na ocasião foi colocada uma corbélia no monumento com a intenção de reverenciar os soldados que foram incansáveis na luta. O professor Hélio Coelho também lembrou da importância do chamado "Pacificador", o Duque de Caxias, patrono do Exército Brasileiro.  Representantes do 56º Batalhão de Infantaria, Corpo de Bombeiros, 8º Batalhão da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, além de ex-combatentes e população participaram da celebração.

- A solenidade destacou o grande valor dos soldados que zelaram pela soberania do país. Não poderíamos esquecer desta data tão importante para nós - ressaltou o coordenador de Segurança e Ordem Pública, Coronel Alcemir Pascoutto.

fonte - http://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=9086

Nenhum comentário: