Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quarta-feira, agosto 03, 2011

Cepop de Campos contará com moderno sistema de vigilância eletrônica

Serão instaladas câmeras oscilantes, instaladas em locais estratégicos
Serão instaladas câmeras oscilantes, instaladas em locais estratégicos

O Centro de Eventos Populares (Cepop) contará com um Centro de Gerenciamento de Segurança. Este centro terá um moderno sistema de vigilância eletrônica, através da instalação de câmeras oscilantes, instaladas em locais estratégicos, os operadores do Centro de Gerenciamento de Segurança terão completa varredura de amplo campo visual, com imagens de alta definição, tanto nas instalações internas como no entorno da parte externa.

Nesta semana, o coronel Alcemir Pascoutto, da Coordenadoria Municipal de Segurança, e o major Francisco Mello, comandante da Guarda Civil Municipal, visitaram o Cepop, nos locais onde serão instaladas as catracas eletrônicas, até o interior dos banheiros, salas, cabines de impresa e camarotes.

Foram analisadas distâncias, altura e ângulos para definir a localização e dimensionar o número de equipamentos e câmeras necessárias para fazer a cobertura da visualização eletrônica, tanto das instalações internas como nas externas, no caso as arquibancadas, camarotes, estacionamento, o super palco que terá 30 metros de diâmetro e 13 metros de altura.

“ Estamos nos antecipando para agilizar o processo licitatório. Realizamos este levantamento prévio e, a partir destes dados, vamos dimensionar os materiais. Vamos dotar o Cepop do que há de melhor no momento em equipamentos eletrônicos para sistemas de segurança em locais públicos de grande movimentação de pessoas”, disse Pascoutto.

fonte - http://www.ururau.com.br/cidades3553_Cepop_de_Campos_contar%C3%A1_com_moderno_sistema_de_vigil%C3%A2ncia_eletr%C3%B4nica

Nenhum comentário: