Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quarta-feira, agosto 03, 2011

Marceneiro é assassinado com nove tiros de pistola no Turfe Clube


O marceneiro Rodrigo dos Santos Côrtes, 20 anos, que era mais conhecido por Cabeleira (foto ao lado), levou nove tiros de pistola, na tarde desta terça-feira (2), na esquina das ruas dos Goitacazes e Leopoldina Faria, no Bairro Turfe Clube, em Campos. Ele morreu cerca de 40 minutos depois, após ser levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado (HFM). A vítima trabalhava na marcenaria de um familiar.
Policiais militares estiveram no local e conseguiram pistas que podem levar aos autores do crime, que teriam fugido em um Peugeot, de cor preta e placa não anotada. A Polícia informou ainda que Cabeleira tentou sair do local numa moto, quando os assassinos desceram do carro e o perseguiram por cerca de 20 metros dando tiros pelas costas.
O homicídio foi registrado para investigação na 134ª Delegacia de Polícia (DP-Centro) e teria características de execução.

Nenhum comentário: