Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quarta-feira, agosto 03, 2011

Desordem nos arredores do Jardim São Benedito

Alessa Oliveira
A falta de respeito às leis de trânsito parece não ter fim na cidade de Campos. Na manhã desta terça-feira, a equipe de reportagem da Folha, percorreu várias ruas nos arredores do Jardim São Benedito e também na área central, flagrando inúmeras irregularidades. A Guarda Civil Municipal garante que a fiscalização é feita de forma ostensiva, mas as infrações continuam.

Na Carlos de Lacerda, uma das mais movimentadas do Centro, duas carroças se encontravam na calçada, atrapalhando pedestres e outros veículos. Mais a frente um automóvel, estacionado irregularmente por toda extensão da calçada, impedia a passagem dos pedestres, fazendo com que os mesmos, andassem pela pista.

Mais infrações foram constatadas na rua Marechal Deodoro, onde um Eco Sport se encontrava na calçada. Já na Saldanha Marinho, um Ford Fiesta estava estacionado em cima da calçada, bem em frente a uma clínica.

Indagado sobre as irregularidades constatadas o responsável pelo setor de trânsito da Guarda Civil Municipal, sargento Walter Novaes, disse que a Guarda vem atuando em vários pontos da cidade, diariamente, principalmente na área central e também nos arredores do Jardim São Benedito. “As operações vêm sendo realizadas pelo patrulhamento motorizado da Guarda. As equipes estão circulando na área em patrulhamento, no intuito de combater essas infrações, mas, mesmo assim, alguns motoristas aproveitam para estacionar irregularmente”, comentou Walter.

Nenhum comentário: