Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quarta-feira, agosto 03, 2011

Homem é flagrado tentando assaltar idosa em Campos


Jose Renato
Uma mulher e um adolescente foram assaltados na manhã desta terça-feira em situações distintas na área central de Campos. Nos dois casos, os assaltantes, sendo um deles menor de idade, foram detidos e encaminhados à 134ª Delegacia de Polícia (Centro).

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 8h. Uma mulher, já idosa, teve o cordão de ouro arrancado do pescoço enquanto atravessava a rua Barão da Lagoa Dourada, a caminho do Hospital Álvaro Alvim, na Pelinca. Um motoqueiro que passava pelo local e viu a cena desceu do veículo, retirou o capacete e o jogou sobre o assaltante, que foi imobilizado com a ajuda de populares, até a chegada da Polícia Militar. O assaltante não portava armas.

Outro — Três horas depois, um adolescente de 13 anos roubou o celular de outro adolescente, de 12 anos, usando uma arma feita de isopor. O pai do adolescente de 12 anos relatou que o filho tinha saído para levar o cachorro para passear, quando foi surpreendido, a cerca de 50 metros de casa, por outro adolescente, no momento em caminhava pela rua Gilberto Siqueira, no Centro. O menino de 13 anos anunciou o assalto fazendo ameaças com uma arma feita de isopor envolvida com fita isolante.

Nenhum comentário: