Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sexta-feira, setembro 02, 2011

Modernização da Frota da Guarda Civil Municipal






A gestão do atual governo da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes, já demonstrou seu comprometimento com a reestruturação da Guarda Civil Municipal, e na manhã desta sexta-feira 02/09/2011 a GCM apresenta a população mais quatro novas viaturas, sendo duas Saveiro e duas S10, para realização do patrulhamento da cidade. Estes veículos contam com equipamentos modernos de sinalização e comunicação instalados pela própria GCM. Desde o inicio do atual governo, a Guarda Civil Municipal já adquiriu 28 viaturas, o que é mais da metade da frota, e vem sendo re-aparelhada para melhor servir a população Campista.








Guarda Civil Municipal “Você Conhece você Confia

Tel: 153


fonte: GCMCG

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria muito de retornar as ruas da minha cidade, mas pena que o "comando" da nossa corporação me julgou dizendo que eu não presto mais para estar nas ruas e que o Grupamento de Transito não me aceitaria de volta. Só queria mesmo saber o porquê, coisa que ninguem me disse.....
Atenciosamente, Leanne.