Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quarta-feira, setembro 21, 2011

Moto roubada no Bairro Turfe Clube


Dois bandidos armados em uma motocicleta assaltaram Tiago Carvalho Porto, 27 anos, na Rua Antônio Manoel, no Bairro Turfe Clube, em Campos. O roubo aconteceu por volta das 22h desta terça-feira (20).
De acordo com a Polícia, os ladrões levaram a Moto Honda CG-150, cor preta, placa KZZ-6327/RJ. Apesar de ter acionado a PM e várias buscas realizadas no Turfe Clube e bairros vizinhos, o veículo não foi recuperado e nem os assaltantes presos.
A ocorrência foi registrada para investigação na 134ª Delegacia de Polícia (DP/Centro).
Carro furtado e encontrado depenado
Em menos de quatro horas, bandidos depenaram um Voyage, cor branca, ano 1994, que havia sido furtado no início da madrugada desta quarta-feira (21), na Avenida Alberto Lamego, no Bairro do Horto, em Campos.
O carro estava abandonado, à margem da Rodovia BR-101, trecho Campos/Vitória, próximo a um motel, em Guarus. A Polícia Militar, depois de uma denúncia anônima, encontrou o veículo, que vai ser periciado e devolvido ao proprietário.

Nenhum comentário: