Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

terça-feira, setembro 13, 2011

N a torcida pela recuperação

Por volta das 15h da tarde sábado (10/09), o Guarda Municipal Jones Nunes Pacheco, de 38 anos seguia numa Parati preta em direção a Baixa Grande, quando perdeu o controle do veículo e acabou atingindo a traseira de um ônibus que seguia em mesmo sentido.

De acordo com o irmão da vítima, Jamilson Nunes Pacheco, o motorista estava consciente, embora a frente do carro tenha ficado totalmente embaixo do ônibus.

Aparentemente Jones sofreu apenas ferimentos leves. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde permanece em observação.

Comentamos: 


Estamos na torcida pela recuperação do amigo Jones e também do amigo Cosme que sofreu acidente, uma semana atrás na BR 101  e se encontra no HFM
 

Um comentário:

Anônimo disse...

LAMENTAMOS PELA MORTE DO AMIGO Jamilson Nunes Pacheco, IRMÃO DE JONES QUE SE ENVOLVEU EM UM ACIDENTE NA MANHA DE QUINTA 2/2/2012, UM BOM MENINO QUE PEUDEU A VIDA EM UM TRAGICO ACIDENTE, DESEJO PAZ PARA A FAMILIA NESTA HORA TÃO DIFICIL ASS GILVAN DE CAXIAS DE TÓCOS FORÇA JONES