Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sábado, setembro 03, 2011

Sete feridos em dois acidentes na BR-101, em Campos



Sete feridos em dois acidentes na BR-101, em Campos, na noite desta sexta-feira (02/09). No km 108 da rodovia, no trecho Campos-Rio de Janeiro, próximo à localidade de Serrinha, uma caminhonete GM S-10, cor prata, bateu de frente com um Peugeot 206, cor preta. Seis pessoas – duas do Peugeot e quatro da S-10 – foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado (HFM), no município, sendo duas em estado mais grave. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.
Já em Travessão, na altura do km 50, no trecho Campos-Vitória, motorista da Guarda Civil Municipal de Campos, identificado apenas como Sales, perdeu o controle de um Corsa e bateu numa árvore. Com fratura em uma das pernas e diversas lesões pelo corpo, foi socorrido por uma equipe da Autopista Fluminense e também levado para o HFM.

Nenhum comentário: