Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sábado, setembro 03, 2011

Dois acidentes na BR-101 deixam sete pessoas feridas em Campos

Guarda municipal perdeu a direção do veículo e colidiu em árvore a margem da pista
Guarda municipal perdeu a direção do veículo e colidiu em árvore a margem da pista
Dois acidentes na noite desta sexta-feira (02/09), na BR-101, em Campos, deixaram ao todo sete pessoas feridas. O primeiro ocorreu por volta das 19h30, no Km-108, próximo a localidade de Caxeta, uma caminhonete S-10 colidiu de frente com um veículo de passeio. Seis pessoas foram socorridas pela Autopista Fluminense e Resgate do Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos. Uma delas foi levada em estado grave.

No segundo acidente, um pouco mais tarde, por volta 20h30, o motorista de um Corsa vermelho perdeu a direção do veículo e colidiu numa árvore. O acidente aconteceu no Km-50 da rodovia, em Travessão. O motorista, que é Guarda Municipal de Campos, identificado apenas como C. Sales, foi socorrido pela UTI da Autopista Fluminense e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Ele sofreu fratura no fêmur e fraturas na face, saindo do local em estado estável.

 

Nenhum comentário: