Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

domingo, setembro 18, 2011

Tragédia na BR-356: colisão mata motorista e deixa e 3 feridos em Martins Lage


Um morto e três feridos em um grave acidente envolvendo dois carros de passeio na tarde deste domingo (18), no km 148 da Rodovia BR-356 (Campos/São João da Barra), na localidade de Martins Lage.
Isaac Brito Miranda, 34 anos (foto acima), que morava no Parque Califórnia, morreu na hora. Ele dirigia o Gol, cor branca, placa DDE-1922, sentido São João da Barra/Campos, e se envolveu numa colisão frontal com o Golf, cor verde, placa LOD-0242/RJ, dirigido por Carlos Francisco Amaral Neves Júnior, 33 anos. Além dele, uma mulher e uma criança de 3 anos estavam no Golf, saíram feridos e foram levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde ficaram em observação.
Familiares informaram que Isaac era treinador do time de futebol Cantinho, do bairro onde morava, e retornava de um jogo em Martins Lage para visitar a mãe, que estava passando mal. A vítima era casada e tinha três filhos com idades entre 4 e 13 anos.

Nenhum comentário: