Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

domingo, setembro 18, 2011

Jovem preso pela PM com cocaína e dinheiro


A Polícia Militar (PM) continua intensificando o combate ao tráfico de drogas em Campos. No final da tarde deste sábado (17), o jovem Rodrigo Barros dos Santos, 20 anos, foi preso por policiais do Grupo de Ações Táticas (GAT I), quando estava com 19 papelotes de cocaína e R$ 255,00, em dinheiro.
De acordo com a Polícia, a equipe passava pela Rua Antônio Alves Poubel, na Favela da Linha do Rio, no Parque Rodoviário – local conhecido como ponto de venda de drogas – quando o suspeito, ao avistar o carro do GAT I, jogou fora uma sacola plástica com a cocaína. Com Rodrigo os PMs encontraram o dinheiro.
Levado para a 134ª Delegacia de Polícia (DP/Centro), o jovem foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado à Cadeia Pública Dalton Castro, antiga Casa de Custódia, em Guarus, onde ficará preso à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: