Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sábado, setembro 17, 2011

Três vacas mortas em dois acidentes na RJ-158


A irresponsabilidade de proprietários de animais provocou dois acidentes de trânsito entre a noite desta sexta-feira (16) e a madrugada deste sábado (17), na Rodovia RJ-158 (Campos/São Fidélis), na altura da localidade de Santa Cruz, em Campos. Três vacas foram atropeladas e mortas – uma delas prenha – por dois carros, sendo que um dos veículos ainda bateu em uma árvore. Por sorte, ninguém saiu ferido. Populares aproveitaram e saquearam a carne dos animais.
Na primeira ocorrência, o vendedor Carlos Antônio de Oliveira, morador em São Fidélis, que dirigia o Gol, cor branca, placa MHN-7836/SC, atropelou e matou duas vacas, batendo ainda em uma árvore. Apesar do susto, Carlos Antônio saiu ileso.
Já na madrugada, o guarda municipal Rondinelly Ferreira de Souza, morador em Campos, dirigia o Gol, cor branca, placa LND-7467/RJ, em direção a São Fidélis, quando atropelou uma vaca. O animal não resistiu e morreu. Rondinelly, a exemplo do motorista do outro Gol, também não sofreu ferimentos.
Patrulheiros da Polícia Rodoviária Estadual estiveram no local e registraram a ocorrência.

Nenhum comentário: