Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sábado, novembro 05, 2011

Detro aperta o cerco no Estado e apreende duas vans em Campos

Ações estão sendo realizadas em todo o Estado
 
Nesta sexta-feira (04/11), a fiscalização do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) esteve em diversos pontos do Estado, coibindo o transporte irregular de passageiros, e realizou em Campos, com ação em conjunto com a Empresa Municipal de Transportes (EMUT) a apreensão de duas vans.

Em Campos os agentes atuaram na Avenida XV de Novembro, em frente ao Presídio Feminino.

Em todo o Estado foram apreendidos 32 veículos, sendo 14 vans, 15 kombis, uma Towner e dois carros de passeio e todos encaminhados aos depósitos públicos das cidades onde aconteceram as ações.

A capital fluminense foi o município com maior número de irregularidades encontradas. No Rio, equipes recolheram quatro vans e duas kombis em Campo Grande, uma van e duas kombis em Bonsucesso, três kombis em Vicente de Carvalho, duas vans em Madureira e mais uma em Santa Cruz.

Na Baixada Fluminense, foram retirados de circulação cinco kombis em Nova Iguaçu e uma kombi e dois carros particulares em Magé. Ainda na Região Metropolitana, fiscais apreenderam duas vans e uma kombi em Niterói e uma van e uma Towner em São Gonçalo.

Em Cabo Frio foi uma van, além de uma kombi em Araruama, na Região dos Lagos.
 

Nenhum comentário: