Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sexta-feira, novembro 11, 2011

Guarda pune motoristas que cometem desordem

Alessa Oliveira

Irregularidades nas ruas do centro de Campos puderam ser constatadas na manhã desta sexta-feira As avenidas Alberto Torres e 28 de Março e as ruas Tenente Coronel Cardoso, antiga Formosa, e Conselheiro Otaviano foram os cenários para as desordens urbanas.

Carros em locais proibidos também foram vistos na rua Tenente Coronel Cardoso e Conselheiro Otaviano, perto do hospital Doutor Beda. Automóveis na frente de garagem e em cima de calçadas. Até mesmo uma van dos Correios estava parada exatamente embaixo de uma placa que dizia ser proibido estacionar.

O chefe do setor de trânsito da Guarda Civil Municipal, sargento Walter Novaes disse que são feitas operações diariamente com o objetivo de combater a desordem nas ruas do município. “Os carros estacionados em locais irregulares, quando os motoristas estão próximos, os agentes da guarda os orientam, mas quando o dono do veículo não se encontra no local, os automóveis são removidos e levados para o Pátio Norte e o motorista deve pagar uma multa”, informou o sargento Novaes.

Nenhum comentário: