Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

segunda-feira, novembro 07, 2011

Homem é executado a tiros dentro de carro nesta segunda em Campos


Leonardo Ferreira Stoller, 32 anos, foi executado a tiros, dentro do Gol, cor branca, placa KMU-4752/RJ,  no início da noite desta segunda-feira (07/11), na esquina das ruas São Bartolomeu e Senador Viana, no Bairro do Caju, em Campos, a poucos metros da Ponte de Ferro. Testemunhas disseram à Polícia que dois homens numa motocicleta de modelo, cor e placa não anotados, cercaram o motorista do Gol, deram quatro tiros e fugiram em alta velocidade. Em seguida, dois homens saíram do Gol, que era dirigido pela vítima, e correram em direção à Avenida 15 de Novembro. “O rapaz que levou os tiros começou a gritar “Ai, Meu Deus, eu vou morrer! E em seguida perdeu os sentidos” contou uma testemunha.
De acordo com a Polícia, a vítima tinha passagens por pelo menos quatro crimes: receptação, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma e falsificação de documentos.
O crime foi registrado para investigação na 134ª Delegacia de Polícia (DP/Centro).





fonte - campo24horas

Nenhum comentário: