Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

segunda-feira, novembro 07, 2011

PM prende homens que mataram por vingança no Parque Rosário

 Um dos autores do crime já teria assediado a mulher da vítima


Local onde ocorreu o crime é a sede de uma firma que fornece quentinhas para a Cadeia Pública de Campos (Foto: Campos 24 Horas)

Um homem  foi morto a tiros no início noite deste  sábado(05/11) em frente a uma firma de quentinhas, na Avenida Visconde do Rio Branco(Beira-Valão), 745, quase esquina com Rua Princesa Isabel, no Parque Rosário, em Campos. A vítima do homicídio foi Vitor Hugo Paravidino Toledo, de 24 anos. Ele  foi assassinado a tiros quando apanhava a mulher, uma nutricionista identificada como Alessandra, no fim do expediente de trabalho. A Polícia Militar fez buscas e conseguiu prender os autores do crime: Luís Fernando dos Santos Rodrigues, de 20 anos, e Paulo Rodrigues Fernando Nunes, de 34 anos, residentes no Parque Cidade Luz, em Guarus. A Polícia informou que a motivação do crime foi vingança. Um dos autores do crime, Luís Fernando, havia trabalhado na mesma firma da mulher da vítima e a teria assediado. A vítima descobriu e fez ameaças. Com  medo, Luís Fenando pediu demissão. E nesta noite de sábado voltou a firma de quentinhas em companhia de outro homem para se vingar. Aguadaram a chegada de Vitor Hugo, que sempre apanhava a mulher no fim do expediente,  e atiraram à queima-roupa.
Os autores do homicídio foram localizados por policiais militares minutos após o crime numa Parati, no cruzamento da Avenida Alberto Torres com Rua Espírito Santo, no bairro do Caju. Com eles, os PMs aprenderam um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradase. O flagrante foi lavrado na 134ª DL/Centro e os acusados levados para a Cadeia Pública, na Codin, onde ficam à disposição da Justiça.


fonte - campos 24 horas

Nenhum comentário: