Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sábado, dezembro 17, 2011

Acusado de assaltar juiz é preso em Guarus



Foi preso na manhã deste sábado(17/12), David Tinoco Azeredo Monteiro, de 21 anos, vulgo Dedê,(foto acima), um dos acusados de assaltar o juiz  Ralph Machado Manhães, na noite de 8 de dezembro último, na Rua Barão de Miranda, no Parque São Caetano, em Campos. Na ocasião, o magistrado estava em seu carro, junto com a esposa, e se preparava para visitar um tio, quando foi interceptado por dois assaltantes, que estavam em um Celta, cor preta. O casal foi rendido e obrigado a entrar na residência do tio do juiz.
Após investigações, policiais do 8ºBPM conseguiram um mandado judicial e chegaram nesta manhã a casa do acusado, situada na Rua Crivelan Cardoso, no Parque São José, em Guarus. Após revista na residência, os PMs encontraram uma mochila com papelotes de cocaína, uma touca ninja e uma luva preta.
O acusado, que teria sido reconhecido pelo juiz através de foto, teve prisão preventiva decretada. Ele prestou depoimento na 134ª DP e foi levado para a Cadeia Pública. A Polícia tenta chegar a três comparsas de David, que também teriam residência em Guarus.
O assalto- Na noite de quinta-feira, 8 de dezembro, os assaltantes roubaram R$ 4.600,00 em dinheiro, jóias, documentos e celulares do juiz e sua esposa e  fugiram em alta velocidade. Minutos mais tarde, o Celta placa LUN-3067 utilizado por eles foi abandonado próximo ao Edifício Salete, no Centro. O carro foi roubado no último dia 1º, na casa do comerciante Paulo Cardoso, o Paulinho da Farmácia, na Praia de Guaxindiba, no município de São Francisco de Itabapoana (SFI).

fonte - http://campos24horas.com.br/site2/geral/juiz-17/

2 comentários:

Anônimo disse...

segundo o que consta encontra nesta cidade inumeros assaltos, sem exito de conseguir encontra os bandidos, geralmente são rapazes novos, mais por de traz deles, estão os mandantes, para realizar assaldo, primeiro, eles, estudam, muito, vão ao local, seguem as vitimas por dis, para ver os passos delas, o pior de tudo, que a população ligar ajuda apesar do risco apesar de não poder ser indentificada, dar um sinal a policia deveria ir imediatamente, agir, onde a fumaça a fogo, e os razainhos, são torturados, se por ventura, reconhecer o mandante já esta dudo esquematizado, os mandantes, ficam de fora, ajudando eles se caso forem pegos, então mãos a obra,se caso um dos mandantes forem denunciados, os rapazinhos preferem morrer na cadeia do que confessar serem eles o mandante.

Anônimo disse...

realmenteo estamos vivendo sob, tensão é medo,
são muitos os assaltos, ,tem populares que ligam disque denuncia para disser algo que compromete ao mandantes dos crimes que ver por meio de comunicação, são todos chamados , eles os detidos, não reconhecem o mantente, diz que nunca viu,já tudo organizado,se caso, reconhecer, quando sair vai direto para o caju, o mandante geralmente, tem uma convencimento,seu alibe já todo esquematizado, e tem endereço, de residência bem distnates dos assaltnates, pois aprendeu na escola cadeia,e da vida é solto, continua pior, e de fora arruma um jeito de retirar os pequenos da cadeia, isso, se eles, forem encontratos, pois fogem em carro roubado, ou sem placa, ou de taxi,ou de moto e por ai. e quem sofre é a sociedade, pois não e legal, um elemento perigoso, solto nas ruas, a policia e as autoridads, devem acreditar, no disque denuncia, pois ninguem vai denunciar coisa seria,se não for fato veridico, a população já esta com muito medo, pois esta presa em casa, e todos os dias tem assalto as residências,em lojas, nos onibus, nas ruas,nos carros, os velhos e as mulheres ,são as maiores vitimas, dos assaltnates,