Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quarta-feira, dezembro 14, 2011

Suposto chefe do tráfico é preso na Ilha do Cunha em Campos

Além do preso, os policiais apreenderam uma pistola, munições, anotações do tráfico e mais de 40 mil reais
 
Além do preso, os policiais apreenderam uma pistola, munições, anotações do tráfico e mais de 40 mil reais
 
O Grupo de Ações Táticas (GAT I) da Polícia Militar, prendeu na tarde desta terça-feira (13), um homem de 24 anos, que segundo os policiais, seria o suposto gerente do tráfico na comunidade da Ilha do Cunha, no bairro da Pecuária, em Campos. Ainda de acordo com a PM, Felipe Lisboa, mais conhecido por Felipe Manequim, estaria em casa no momento da prisão. Além do preso, foram apreendidos uma pistola 9 mm, munições, anotações do tráfico e mais R$ 40.100.

Os policiais contaram também que o suspeito foi localizado em sua residência, na rua Vicente Arenari, nas imediações da Ilha do Cunha. “Nós recebemos uma denúncia anônima, de que esse elemento estaria chefiando o tráfico na comunidade. Sendo assim, os agentes procederam-se até o local e encontraram o Felipe no quarto. Ele ainda tentou fugir, mas foi capturado e preso”, mencionou o policial, comentando também que o suspeito já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Na casa, os PMs encontraram a pistola Glock de 9 mm, com 13 munições intactas, que estaria debaixo da cama, e mais 40 munições que estariam escondidas em uma cômoda, também no quarto. “O dinheiro e as anotações estavam escondidas em um armário dentro do banheiro”, falou o policial, dizendo ainda que na hora da abordagem o suspeito estava sozinho na residência.

Felipe foi levado para 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o caso está sendo investigado.

FONTE: http://www.ururau.com.br/cidades9247#Suposto chefe do tráfico é preso na Ilha do Cunha em Campos

Nenhum comentário: