Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sábado, janeiro 28, 2012

Encontro de trios volta a atrair multidão no Farol



Uma das principais atrações do verão no Farol de São Tomé, o trio elétrico, voltou a sacudir os veranistas na tarde deste sábado (28), funcionando como uma espécie de esquenta para a principal atração do dia, o cantor Gilberto Gil, que sobe ao palco da Aldeia do Sol às 22h. O trio saiu às 15h30 da frente do Clube Náutico com a Banda Bambalada, que seguiu até próximo a Aldeia do Sol. Lá, se encontrou com o outro trio, com a Banda Tudublu, que concluiu o percurso até o Lagamar.

- Isso é maravilhoso. A gente se diverte bastante seguindo esses trios elétricos. Já virou uma tradição nessa praia. Talvez, seja um dos pontos altos do verão no Farol. Acho que todo mundo gosta, pelo menos, gente é o que não falta indo atrás-, observou a professora Márcia Ribeiro, 42 anos, moradora em Campos, que estava acompanhada do marido. Neste domingo (29), o trio volta a arrastar a multidão no Farol, às 15h30.

Durante cerca de duas horas, o vocalista Dilcinho cantou cerca de 30 músicas com o público acompanhando. Com ele, estavam mais sete músicos e duas dançarinas. Além disso, durante o percurso, a Secretaria Municipal de Saúde distribui preservativos às pessoas através do Programa DST-Aids. Ambulâncias e guardas municipais seguem atrás do trio para proporcionar comodidade e segurança ao público.

Nenhum comentário: